domingo, julho 03, 2005


Por pensar que posso morrer sufocado deixo as janelas abertas ao dormir, sempre. Sei, portanto, a hora da manhã pela posição do sol no meu quarto. Lá pelas nove e meia da manhã (em determinada época do ano) o sol bate em cheio no meu rosto, sei então que é hora de acordar - apesar de nem sempre conseguir.
Dias desses não consegui levantar na hora em que o sol batia em meu rosto e isso influiu em meus sonhos como poderão ler a seguir.


Sonhei que estava dormindo e no sonho estava sonhando (!). O pior não foi isso, era o que eu estava sonhando. Sonhava no sonho que eu estava nas profundezas do mar e que aquilo era muito bom. Aliás, eu era uma água viva. Com meus tentáculos vermelhos impulsionava a água buscando a superfície, na minha mente de celenterado imaginava rompendo a água e saindo para o ar, aquilo me deixava feliz, mas meu desejo de animal aquático inferior não se realizou - fiquei apenas na imaginação. O que ocorreu é que eu dormindo no sonho sentia a água do sonho pelo meu corpo e sorria.
Acordei com dor de cabeça.

Por favor não psicologizem meu sonho, foi somente o sol.
Posted by Picasa

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ele mijou na cama sim, bár. tu acha que ele ia admitir assim, num blog?

23:07  
Blogger contra said...

pô, erick, mas isso está nas entrelinhas não precisa falar pra todo mundo

11:24  
Anonymous Anônimo said...

Isso me lembra uma frase que sempre digo: "sonhei que estava acordado, acordei pra ver estava dormindo"... (não?)
Aquele abraço!

21:19  

Postar um comentário

<< Home